quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tragédia no Sul de Minas: família guaçuana morre em acidente

Reportagem: Alexandre Martini
Foto: Paulo Nascimento

Três pessoas de uma mesma família – pai, mãe e filho – de Mogi Guaçu morreram em um acidente automobilístico ocorrido domingo à noite, em um trecho da rodovia MG-290 que liga Borda da Mata a Inconfidentes, no Sul de Minas.

O carro em que viajavam as vítimas foi localizado às 12h30 de segunda-feira, de rodas para cima e dentro de um lago. O resgate foi feito por bombeiros de Pouso Alegre, cerca de três horas depois.

O construtor José Mauro Pereira, 51, a mulher Andréia de Oliveira Gomes, 32, e o filho Jonas Mauro Pereira, 7, estavam mortos dentro do veículo.

A família residia no Jardim Ypê Pinheiro (Zona Norte) em Mogi Guaçu, e havia ido a uma festa em Heliodora, cidade situada um pouco adiante de Pouso Alegre. O acidente ocorreu quando eles retornavam a Mogi Guaçu.

Segundo a equipe de resgate, o veículo passou por um obstáculo de arame farpado, capotou ao menos duas vezes e despencou de uma ribanceira de 35 metros. Em seguida, o veículo ainda caiu dentro de um lago, com as rodas para cima.

SUBMERSO
Um funcionário de uma empresa que faz manutenção da pista localizou o veículo submerso no lago, após perceber o rompimento da cerca às 12h30 de segunda-feira.

O resgate foi concluído às 16h00 e os corpos foram removidos para o necrotério do IML (Instituto Médico Legal) de Pouso Alegre. Liberados anteontem de manhã, o traslado foi feito por uma funerária da cidade mineira.

Os corpos chegaram no novo Velório Municipal do Jardim Novo I, por volta das 15h00. Os enterros de José Mauro, Andréia e Jonas Mauro foram realizados às 17h00 no Cemitério Municipal Santo Antonio, em Mogi Guaçu.

Um comentário:

Unknown disse...

essas pessoas que morreram sao meus parentes cinti falta deles e resolvi ver se tinha alguma noticia ainda fui no interro no velorio o jonas e meu primo a andreia e minha tia e mauro era meu tio os dois todo dia brigavm ai nao sei eles estavam brigando e ele nao viu e caiu la eu chamo alyson e moro em poços de caldas a minha vo mora em estiva gerbi e meu faleceu faz pouco tempo o meu vo e mae da minha ria andreia bjos para todos e saudades da minha tia andreia jonas primo e amuro tio