terça-feira, 25 de novembro de 2008

Capotamento: Casal morre em acidente na SP-147

Reportagem: Tatyana Montera
Fotos: Adriano Polettini

Um grave acidente ontem de manhã no km 56 da rodovia SP-147 (Itapira-Mogi Mirim) vitimou um casal morador da cidade de Rio Claro.

O caminhão em que estavam Valdemir José Ferreira, que ontem faria 50 anos e Inalda Silvia Guedes de Carvalho Ferreira, que faria 53 anos depois de amanhã, teve um problema mecânico, perdeu a tração em uma subida e capotou.

O veículo carregado com galões de água ficou completamente destruído. A carga ficou espalhada na pista e as ferragens da cabine do caminhão prensaram o casal dentro do veículo.

Segundo a equipe de resgate da Intervias – concessionária que administra a SP-147 – e a Brigada de Incêndio Municipal, Inalda morreu na hora, já que com o capotamento o volante e o pára-brisa do caminhão atingiram violentamente o rosto da mulher.

Os brigadistas ainda tentaram socorrer Valdemir, que apesar de muito machucado, ainda estava consciente quando do início do resgate.

No entanto, o braço dele – que foi decepado com o impacto – estava preso ao painel do caminhão e a retirada do motorista das ferragens foi dificultada. Minutos após as primeiras tentativas de retirar Valdemir das ferragens, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

O casal deixou seis filhos.

Um comentário:

Unknown disse...

Que saudade pai e inalda que Deus os acompanhem em tudo