quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Assaltantes atiram em irmãos e roubam malote de R$ 78 mil

Reportagem: Tatyana Montera
Fotos: Adriano Polettini

Os irmãos Leandro Henrique Tavares da Silva, 32 e Rodrigo Tavares da Silva, 30, moradores do Jardim Saúde (Zona Oeste) em Mogi Mirim, foram vítimas de assalto na tarde de ontem.

Os dois acabaram baleados depois de reagirem à abordagem de uma dupla armada, na porta da casa em que moram com a família. Até o fechamento desta edição, os dois permaneciam internados na Santa Casa local.

De acordo com informações repassadas pela equipe médica no início da noite de ontem, Rodrigo estava com quadro de saúde estável e não corria riscos apesar de ter sido atingido por três tiros – dois no braço esquerdo e um na panturrilha esquerda.

Já o estado de saúde de Leandro era mais grave e ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), uma vez que foi atingido por um tiro à queima-roupa no peito.

Durante o roubo, os ladrões entraram em luta corporal com as vítimas e ainda trocaram tiros com a polícia. Perseguida, a dupla conseguiu se esconder em um pomar de laranjas próximo à divisa de Mogi Mirim com Engenheiro Coelho.

Por mais de uma hora policiais militares fizeram varreduras no laranjal, mas os ladrões conseguiram escapar.

A motocicleta usada no crime foi apreendida e a carteira de uma das vítimas foi recuperada. No entanto, o malote contendo R$ 78 mil pertencente às vítimas, foi levado pelos assaltantes.

Nenhum comentário: