A POLÍCIA CIVIL DE MOGI GUAÇU PRENDEU ONTEM UMA QUADRILHA DE TRAFICANTES E APREENDEU QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA.
A PRISÃO DE SETE PESSOAS E A APREENSÃO DA DROGA FORAM RESULTADO DE OITO MESES DE TRABALHO INVESTIGATIVO DA DIG, A DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS E DA DISE, A DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES.
DENTRE OS PRESOS ESTAVAM OS IRMÃOS DANIEL MESSIAS DOS SANTOS, GEOVANI MESSIAS DOS SANTOS E VALDOMIRO DOS SANTOS.
ELES ERAM OS LÍDERES DA QUADRILHA QUE PRATICAVA TRÁFICO DE DROGAS EM MOGI GUAÇU, MOGI MIRIM, NAS CIDADES DA REGIÃO E NO SUL DE MINAS.
OS QUATROCENTOS E ONZE QUILOS DE MACONHA APREENDIDOS ESTAVAM ESCONDIDOS EM UMA CHÁCARA NO BAIRRO SANTA FELICIDADE, À MARGEM DA RODOVIA QUE LIGA MOGI GUAÇU A ESPÍRITO SANTO DO PINHAL.
O ENTOERPECENTE JÁ ESTAVA PRENSDADO, EMBALADO E DIVIDIDO EM QUATROCENTOS E VINTE E TRÊS TIJOLOS, PRONTOS PARA A COMERGIALIZAÇÃO EM LARGA ESCALA.
SEGUNDO O DELEGADO DA DISE, JOSÉ ROBERTO HUSSAR, A DROGA ERA ORIGINÁRIA DO PARAGUAI, ENTRAVA NO BRASIL PELO MATO GROSSO DO SUL E CHEGAVA A MOGI GUAÇU POR ROTA DE TRÁFICO RODOVIÁRIA.
O DELEGADO HUSSAR AFIRMOU AINDA QUE OS SETE TRAFICANTES PRESOS VÃO RESPONDER PELOS CRIMES DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO.
TODOS OS PRESOS FORAM ENCAMINHADOS ONTEM Á NOITE PARA A CADEIA DE ITAPIRA.
COM ELES, AINDA FORAM APREENDIDOS CERCA DE MIL E OITOCENTOS REAIS EM DINHEIRO, TRÊS MOTOCICLETAS, TRÊS CARROS, E UM CAMINHÃO USADO PARA TRANSPORTAR A DROGA.
DE ACORDO COM O DELEGADO, A QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA APREENDIDA FOI INCINERADA ONTEM MESMO.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário