Apenas quatro dias de campanha para arrecadar doações destinadas às vítimas das áreas atingidas pelas enchentes em Santa Catarina já foram suficientes para provar o espírito solidário do mogimiriano.
As doações já começaram a chegar em grande volume na sede do Departamento de Segurança, onde a GM (Guarda Municipal), Brigada de Incêndio e Defesa Civil, encabeçam a campanha.
Divulgada na sexta-feira, a arrecadação vem surpreendendo os organizadores. Até o início da tarde de ontem, mais de 40 sacolas plásticas com roupas, sapatos, material de limpeza e mantimentos já tinham chegado à sede do Departamento de Segurança.
Outros 250 litros de água potável também já tinham sido arrecadados.
DOAÇÕES
A Defesa Civil está recebendo doações 24 horas por dia, inclusive aos sábados e domingos. Os donativos podem ser entregues por toda a população na sede do Departamento de Segurança, à Rua Rio de Janeiro, 711, no bairro Saúde (antigo Campo da Aviação). Dúvidas e demais informações podem ser obtidas pelos telefones 153, 193 e 38049025.
Além da Defesa Civil, a PM (Polícia Militar) também está arrecadando, exclusivamente água potável, para as vítimas das enchentes de Santa Catarina. A 2ª Cia PM fica na alameda Vital Brasil, 77, no Jardim Áurea.
Todas as doações serão encaminhadas à Casa Militar em São Paulo para posterior transporte e entrega em Santa Catarina.
Leia matéria completa no Jornal O Impacto de amanhã, terça-feira (2)
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário